Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Assumpção
Até aceitaria, mas depois de dizer 'Se eu cometi algum erro' aí avacalhou... Como que ele não tem consciência do erro que cometeu?
Em resposta ao tópico: "Martinez."
Aceitariam ele de volta?















