Post de Carbone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2026 às 18h45 Carbone Artilheiro Agora é MAIS salvadora a proposta Antes era só ensaio Quem gostou gostei 2 TestomasterCorneta Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "SAFiel é a única salvação!" 09/06/2026 às 17h16 Diziam eles... Mas aí lançaram uma versão 2.0 e...ué... Não era a salvação antes?