x
Fórum do Corinthians

SAFiel é a única salvação!

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2026 às 17:16
Por Corneta . (@cesinha77)

Diziam eles...
Mas aí lançaram uma versão 2.0 e...ué...
Não era a salvação antes?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.544 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 09/06/2026 às 23:37

Vão pegar de 600 a 800 milhões EMPRESTADOS pra aporte imediato. O resto a gente vê depois!

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.684 posts

@douglasherreira em 09/06/2026 às 18:58

A Salvação está nos bravos conselheiros únicos que podem ser presidentes

Donos de postos e lojas de carros prontos para gerir uma divida de 3bi

Prontos para adiantar receitas de 2080

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.159 posts

@lincoln.lins.guimara em 09/06/2026 às 18:46

Essa foi ruim até pros seus padrões.

Publicidade

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.313 posts

@john-wallace-remanow em 09/06/2026 às 18:45

Agora é MAIS salvadora a proposta

Antes era só ensaio

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 09/06/2026 às 17:55

Já já os safielovers vão te atacar kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Son Goku

Ranking: 4.104º

Son 837 posts

@son.goku3 em 09/06/2026 às 17:43

Houve atualizações conforme as reuniões que foram realizadas nas organizadas, eu conheço o Carlos Teixeira e o Eduardo Salusse, Porém não sei quem é você.