Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Concordo, cadê o Dr Cássio, tem que agir rápido. Se não vai virar um Clube Regatas Tietê, Guarani e Ponte Preta da vida. Vão roubar tudo. Temos pressa Dr. Cássio!
Concordo, cadê o Dr Cássio, tem que agir rápido. Se não vai virar um Clube Regatas Tietê, Guarani e Ponte Preta da vida. Vão roubar tudo. Temos pressa Dr. Cássio!