Post de Emmanuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2026 às 09h40 Emmanuel Santos Fiz minha parte. Vai Corinthians. Não para de lutar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiz a minha parte, faça a sua!" 10/06/2026 às 00h59 Bora lá! https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br