Post de Rudney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Volta tanque de guerra nosso meio campo precisa de raça como a sua vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "José Martinez é o jogador com QI mais baixo que já vi na vida"

É o primeiro caso de jogador que eu vejo no Corinthians que tinha aprovação de pelo menos 80% da fiel torcida, não era odiado, não sofria ameaça de organizada, muito pelo contrário era até muito exaltado para o que jogava e dai jogou tudo no lixo por idiotice kkkkk

Ele na minha opinião foi o melhor jogador da final da Copa do Brasil, Vasco não passou uma por ele.

Aí o cara sendo adorado por 80% da fiel resolve fazer isso?

Já vi jogador querer sair daqui pq a torcida queria estraçalhar o cara, mas sair sem motivo é a primeira vez que vi.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X