Carlos Luis
E o Mano Menezes ainda montando aquele 4-3-3 manjadão dele, mesmo papinho há 18 anos e ainda tem quem pague. Mesmo assim, o Peru poderia ter feito mais uns 2 ou 3 gols ali. A Espanha dá bastante espaço.
Engoliram o Peru mas o verdadeiro desafio é segurar a pauleira na copa.
em Bate-Papo da Torcida > Espanha sufocou o Peru do Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Sim pessoal o Mano Menezes é técnico do Peru, eu também não sabia skkskdkd, mas a Espanha mostrou que é a favorita para a copa, sufocou, destruiu, humilhou, engoliu, jantou o Peru do Mano na posse de bola e no jogo técnico, e como joga bola esse Pedro hein, deixou o mano tontinho ontem, é Espanha favorita agora...
