x

Post de Michel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já comentei isso aqui, a maioria da torcida, em tese, é de trabalhador, e o trabalhador hoje não tem grana pra colocar em uma aplicação que só prevê retorno em 5 anos e com uma taxa de retorno muito abaixo do que outras aplicações no mercado.

Eu também acho essa proposta muito incerta.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...

Em citação ao post:

O que vou falar, como sempre, sairá do senso comum. Mas é necessário. E antes de gente vir chorar aqui eu li o projeto e vi a entrevista o idealizador com o Vessoni

Na minha opinião tenho 99% de certeza que não dará certo.

Sinceramente, como falei da vaquinha, não dará certo. Falo agora com o todo corinthiano, quem de vocês iria tirar seus 4 a 5 mil do CDB ou da poupança e investir numa impresa falida? Quem investe espera retorno! Como seria esse retorno?

Vocês acham que eles iriam investir como saf na compra de jogador e investir milhões em estádio sendo que tem investidor batendo na porta deles pois o projeto até então nem devolveu o investimento? Parem de ser ingênuos.

INVESTIDOR NÃO INVESTE POR AMOR. E SE O CORINTHIANS NÃO DA LUCRO, QUAL É O DIFERENCIAL ATRATIVO PARA SE FAZER ESTE INVESTIMENTO? ACORDEM ninguém TIRA DINHEIRO DO BOLSO POR AMOR. E SE FAZ ISSO, com certeza não esta muito bem da cabeça ou do bolso

Responder ao post do Michel Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adil

Adil 105 posts

@adil.fares em 10/06/2026 às 23:34

Não é só isso. É um investimento de altíssimo risco. Não vale a pena. Não pagará dividendo. Teve um imbecil que comentou aqui e disse que quem irá investir, investira como fundo perdido. Quem vai por dinheiro para perder? Virou jogo de azar? Duvido que o pombo vai por as finanças da família la. Vou falar. Não vai conseguir reunir nem os 40 milhões que a vaquinha conseguiu. Só daria certo a saf se viesse um sheikh para jogar dinheiro fora, como.fazem o Manchester City ou psg. Fora isso não ira dar certo. Pessoal tem que focar e cortar os custos na carne. Da para diminuir esses gastos de 550 milhões no futebol para metade. E que corte todos os esportes amadores inclusive futebol feminino. Corte tudo. Que gaste 400.milhoes por ano e invista na base em revelar e vender. Bata 1 bilhão de faturamento por uns 5 a 7 anos gastando metade que se paga rápido essa bomba. Só que tem que cortar custos. Esqueçam de hipersalarios.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 17 segundos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Off-o judiciário brasileiro é culpado em muitos crimes que acontece no Brasil

    Criado há 5 minutos por Paulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 9 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 7 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico