Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Embora eu queira ver uma grande proposta de um grupo árabe para ser dono do futebol, acho a SAFIEL o motor que faltava pra virar SAF de vez..

E o Stabile tá fodid.. Pq com o ministério público no pé, e a torcida no outro cangote ele vai ter que ceder a SAF.

Segue vídeo canal do povo escolhido

https://www.facebook.com/share/v/1JCQ4VrUk8/?mibextid=wwXIfr Facebook Explicando a Safiel: parte 1 Veja vídeo novo no YouTube: CANAL DO POVO ESCOLHIDO (link na bio e no stories) #corinthians #sccp #vaicorinthians #timao... facebook.com facebook.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X