Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Munir Haddad
Embora eu queira ver uma grande proposta de um grupo árabe para ser dono do futebol, acho a SAFIEL o motor que faltava pra virar SAF de vez..
E o Stabile tá fodid.. Pq com o ministério público no pé, e a torcida no outro cangote ele vai ter que ceder a SAF.
Segue vídeo canal do povo escolhido








