Marcos Marck
Temos duas oitavas de final em Agosto, por isso acredito que vale um esforço pra manter um time competitivo para o segundo semestre. Mas a partir de dezembro, reforço só da base e contratação só de jovens destaques da copinha pra repor a base e logo subirem também.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sub 20 também massacrou!
