Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tivéssemos um sistema judiciário justo e sequer tivessem cadeias, resolveria.

Em citação ao post:

Se cadeia resolvesse, a taxa de criminalidade seria nula ou baixíssima.

Reduzindo a maioridade para 16, o crime organizado cooptará pessoas ainda mais jovens. Então devemos nos perguntar: o que resultará disso no longo prazo? Diminuição ou aumento da criminalidade?

Não é melhor tratar a causa? Será que não vale investir adequadamente na educação? Coincidentemente, países com maior nível de educação têm menores taxas de criminalidade.

Bora refletir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X