Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos todos juntos é a nossa única arma para tirar as ratazanas.

Em resposta ao tópico: "Continuo com a mesma opinião sobre a Safiel"

Pesquisando o curriculos dos idealizadores, são pessoas bem sucedidas de mercado, muitos com nome a zelar.

EU tenho pra mim que esses caras entre empresários já sabem que conseguirão uma boa parte desse dinheiro, eles não seriam loucos de falar em 2 Bi se não soubesse que é viável.

A Marca Corinthians é uma potencia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X