Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Vamos todos juntos é a nossa única arma para tirar as ratazanas.
Em resposta ao tópico: "Continuo com a mesma opinião sobre a Safiel"
Pesquisando o curriculos dos idealizadores, são pessoas bem sucedidas de mercado, muitos com nome a zelar.
EU tenho pra mim que esses caras entre empresários já sabem que conseguirão uma boa parte desse dinheiro, eles não seriam loucos de falar em 2 Bi se não soubesse que é viável.
A Marca Corinthians é uma potencia



