Hilton Germano
O Corinthians não merece nenhum dos 2
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Tem uma galera não querendo renovar, tem que renovar sim, é o melhor que temos, obviamente esse ano ele tirou o pé pela copa, vinha de lesões, não quis arriscar, qualquer um aqui faria o mesmo, tenho certeza absoluta que pós copa, renovando a atitude vai sem completamente diferente, e vai calar boca de muitos...quem não quer a renovação merece ter Pedro raul