Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Augusto
Jogou muito mesmo nesse jogo.
Nunca esqueço que no dia que ele foi contratado eu estava no Rio pra ver o Paul McCartney e perguntei para o taxista sobre o Sheik e ele falou: é um maluco, mas joga muito e é a cara do Corinthians. Fica tranquilo que vai dar certo.
E não deu outra.








