Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou muito mesmo nesse jogo.

Nunca esqueço que no dia que ele foi contratado eu estava no Rio pra ver o Paul McCartney e perguntei para o taxista sobre o Sheik e ele falou: é um maluco, mas joga muito e é a cara do Corinthians. Fica tranquilo que vai dar certo.

E não deu outra.

Em resposta ao tópico: "Estreia de Emerson Sheik no Corinthians!"

Como jogou bola esse cara!

Uma das melhores estreias que já vi com a peita do Corinthians!

O resto é história..

https://www.facebook.com/share/v/1EAn7iqYYa/?mibextid=wwXIfr Facebook facebook.com facebook.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X