Post de Brad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2026 às 13h02 Brad Pito Não sei que referencia é essa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/06/2026 às 12h12 Só faltou colocar o '...se ninguém fala eu falo fiel de bem...' no começo do post