Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2026 às 13h20 Bruno Santos Claro, vai chegar lá e você iria descobrir que ele é um dos dinossauros do PSJ Quem gostou gostei 1 Yuri Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/06/2026 às 11h03 Joseph é um coitado. Já tentei marcar com ele em qualquer lugar da zona leste pra gente trocar um papo pessoalmente sobre as ideias dele, quem sabe ele não muda né? Mas sem sucesso.