Testomaster Fiel
O Cazé é guloso! Só devia melhorar o nível dos narradores e comentaristas, é muita piadinha sem graça durante o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ge TV já fracassou
O Cazé é guloso! Só devia melhorar o nível dos narradores e comentaristas, é muita piadinha sem graça durante o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ge TV já fracassou
@cassian-andor1 em 12/06/2026 às 12:25
O que me incomoda é ficar pedindo like e inscrição a cada mudança de posse de bola.
@valdomiro.mantovani em 11/06/2026 às 22:57
Tem que contratar o Milton Leite!
Excelente narrador.
Última resposta há 17 segundos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 23 segundos por Peterson Martins
89votos
Última resposta há 30 segundos por Peterson Martins
15respostas
Última resposta há 32 segundos por Jack Luiz
72votos
Última resposta há 42 segundos por Paulo Aquino
19respostas
Última resposta há 46 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
19respostas
Última resposta há 49 segundos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins
27votos
Última resposta há 3 minutos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes
7respostas