Kauê Zambelli
Penso o mesmo. Com 100 mil, já começa a ter mais visibilidade e força. Agora com 500 mil, já é outro patamar. O movimento fica extremamente forte.
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel recebendo uma adesão imensa!
Em citação ao post:
A torcida tem que engajar mais. Para o Corinthians esse número não causa impacto.
O torcedor reclama, perde horas reclamando, mas não pode em 1 minuto, demonstrar apoio.
Vamos mostrar força, Fiel!









