Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Souza
Ia falar isso. O time do guardiola sendo sempre campeão jogando assim e o entendido reclamando
Ia falar isso. O time do guardiola sendo sempre campeão jogando assim e o entendido reclamando