Bruno Santos
Pesquise sobre o projeto, é o fim de conselheiros na política do futebol. O Corinthians será gerenciado por gente com currículo
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel recebendo uma adesão imensa!
Em citação ao post:
O problema é quem irá gerir isso? Se for de dentro do clube, pode ser 'DeusFiel' que irão roubar... Infelizmente

