Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diferente dos políticos frouxos de Brasília, e coniventes com o Crime, sou a favor da Pena de Morte para todo e qualquer crime premeditado. Estupro, agressão, roubo, sequestro, furto... Votemos DIREITO.

Em resposta ao tópico: "Se isso é no Corinthians, ninguém mais falava da Copa"

Se isso é no Corinthians, ninguém mais falava da Copa

Que a justiça seja feita e que Deus proteja esse pequeno inocente, mas se essa matéria fosse no PSJ era papo de record de audiência apenas sobre o assunto ainda mais que estamos sem jogos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X