Danilo Rondinelli
Terceiro amigo
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo sabe que o Corinthians vai sofrer o segundo transferban
Em resposta ao tópico:
O Osmar não se importa com o Corinthians tendo salário atrasado e o clube sofrer o segundo transferban