Post de Otávio Paiero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 09h30 Otávio Paiero Que se passa? Vai encarar? Kkkk Quem gostou gostei 3 BMauricioCarbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato" 10/06/2026 às 20h50