Post de QD+ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 10h15 Qd+ Corinthians O cara perde tempo pra escrever isso Quem gostou gostei 2 ElCássio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF - Goretzka" 11/06/2026 às 23h03 Goooo rrreeeets kaaaaaaa