Post de Sem no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sem Rosto
Coincidencia?
de repente Wilton Pereira Sampaio expulsando o segundo jogador do time de uniforme Amarelo, ficando assim, o time de VERDE com 2 jogadores a mais naquele momento.
O Cara não perde o costume nunca kkk










