Corneta
Mas esses são símbolos de derrotas...é diferente..
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em citação ao post:
Dentro dessa logica aí, só o Kaká vai poder ser comentarista de copa, bom menino e vencedor de copa, os demais do futebol, nenhum...huahuahuahuahuahua