Post de Antonio Nesio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Safiel já

Não tem como rejeitar

Em resposta ao tópico: "Safiel vai acontecer e sabe pq?"

Não e pq é o melhor plano (eles mesmos já falaram que precisa de alteracoes), é pq se não fizer isso agora nos iremos afundar mais rápido que o titanic, niguem tem controle mais sobre o clube! Nosso presidente tá no Mexico enquanto a bomba tá explodindo aqui! Isso mostra o nível de comprometimento que o cara tem com o clube.

Hoje tem transferban e o que nosso presidente tá fazendo?

Safiel não e a melhor escolha porem pode se tornar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X