Post de WILLIAM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Stofel
Obrigado pela dica fera! Eu esqueci de complementar, mas ela é totalmente low profile também, isso que vem dificultando
Obrigado pela dica fera! Eu esqueci de complementar, mas ela é totalmente low profile também, isso que vem dificultando