Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 15h25 Vladimir Cibulskis Todo castigo para caloteiro de profissão é pouco. Que venham mais transfer bans. Quem gostou gostei 3 wlissesBrunoFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coitado do Talleres" 12/06/2026 às 13h58 Vessa disse que aceitaram dar mais um tempinho pros fantoches da ReT acharem grana pra pagar o Garro. Deram o melhor jogador do campeonato argentino de 2023 pra gente, e não receberam até hoje