Se o Corinthians está falido, o que dizer dos outros?
O São Paulo faliu primeiro, mas ninguém da imprensa comenta. O Palmeiras não faliu ainda porque foi vendido. Deveria mudar o nome. Vamos aguardar, O futuro mostrará quem tem razão. Sem falar do Santos que agora pertence ao Neimar
OBRIGADO