Jack Luiz
Perdeu o encanto...
As seguidas corrupções, a postura dos jogadores, a maioria uns muleques, mimados, fracos, sem fibra, e o rendimento em campo, pífio, isso vai afastando o torcedor. Já pintei rua, comprei jornal para ganhar camiseta, tinha tabelinha com os resultados, mas, agora, me limito a ver partidas quando dá...
Creio que essa seleção chegue às quartas e olhe lá. Neymar era o craque, mas, parou, os demais, só a graça de Deus. Tinha fé no Ancelotti, mas, nem ele conseguiu formar um time melhor, além de perder Rodrigo e Estevão, não viu um Marlon Freitas, em melhor momento que o Fabinho, deixou passar o João Pedro, Endrick, tem vaga nesse time, sinceramente, parece com mais vontade de ser campeão que o Raphinha...enfim...é isso.
em Bate-Papo da Torcida > Você gosta da Copa do Mundo?
Em resposta ao tópico:
E aí nação firmeza na paz?
Eu gosto de copa do mundo, lembro que minha primeira Copa que eu vi foi a de 98. Não muito bem, porque eu era apenas um garotinho, mas a companhia de 2002, de 2006, de 2010 em diante até hoje... E você torcedor corinthiano gosta de copa do mundo? Qual foi sua primeira Copa que assistiu?
Continua na mesma pegada de acompanhar ela?
