Lucas ¨
2,5 bi é o que ELES prometeram como potencial mínimo
Eu afirmo é um delirio e a adesão das assinaturas VAI PROVAR.
Não chega a 1 M e com 1 m não da pra fazer nada.
em Bate-Papo da Torcida > E ai SAFIEL como anda a adesão da torcida
Em citação ao post:
Quase 50 mil assinaturas, em menos de 48h, com um monte de ostra jogando contra, assim como você está fazendo... Não é pequeno!
Só a Vaquinha, que era DOAÇÃO, conseguiu mobilizar mais de 160 mil pessoas, imagina investimento.
Enfim, você não conseguiu comprovar nada.
A melhor forma de comprovar é o Stabile assinar o MoU não vinculante e deixar a SAFiel ir ao mercado captar. Se você estiver certo e não captar, continua tudo como está.