Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 12/06/2026 às 19:54
É muita falta de conhecimento em um só post.
É investimento cara. INVESTIMENTO. Tem investidor que investe MILHÕES. Você conhece o mercado? Pelo visto não.
Terá uma cota, pra cada um adquirir. Um limite. Mas ainda assim, terá investidores que irão investir milhões.
Pegar um clube quebrado no mercado, com potencial gigantesco.
Mas digo e repito, só reclamar e esperar, não ajuda em nada.
Proponha solução. Ou prefere deixar do jeito que está?
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.carlos.bati1 em 12/06/2026 às 20:26
Os caras terão motivos de sobra pra desistir. A torcida não tá nem aí!
@mirobrunotimao em 12/06/2026 às 20:00
Você já assinou?
Têm solução melhor?
@tiago.meirelles2 em 12/06/2026 às 19:46
Quase 50 mil assinaturas, em menos de 48h, com um monte de ostra jogando contra, assim como você está fazendo... Não é pequeno!
Só a Vaquinha, que era DOAÇÃO, conseguiu mobilizar mais de 160 mil pessoas, imagina investimento.
Enfim, você não conseguiu comprovar nada.
A melhor forma de comprovar é o Stabile assinar o MoU não vinculante e deixar a SAFiel ir ao mercado captar. Se você estiver certo e não captar, continua tudo como está.