x
Fórum do Corinthians

E ai SAFIEL como anda a adesão da torcida

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.065º

Lucas 1.189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 19:38
Por Lucas ¨ (@lucas89)

Vocês pediram assinaturas para a torcida, ela ADERIU?

Claro que não. Somos 35 milhões e vocês não vão conseguir coletar 1 Milhão de assinaturas gratuitas kkkkkkkkkkk

Imagina desejar 2,5 Bi em arrecadação.

A CONTA NÃO FECHA.

NESSE EXATO MOMENTO.

Cada pessoa tem que GASTAR $ 51.965,33

51 MIL REAIS.

Agora eu consigo desmentir essa loucura de ARRECADAÇÃO que está se proliferando nesse fórum.

ACORDEM

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.879 posts

@kaue.goncalves5 em 12/06/2026 às 19:54

É muita falta de conhecimento em um só post.

É investimento cara. INVESTIMENTO. Tem investidor que investe MILHÕES. Você conhece o mercado? Pelo visto não.

Terá uma cota, pra cada um adquirir. Um limite. Mas ainda assim, terá investidores que irão investir milhões.

Pegar um clube quebrado no mercado, com potencial gigantesco.

Mas digo e repito, só reclamar e esperar, não ajuda em nada.

Proponha solução. Ou prefere deixar do jeito que está?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 372º

Antonio 7.568 posts

@antonio.carlos.bati1 em 12/06/2026 às 20:26

Os caras terão motivos de sobra pra desistir. A torcida não tá nem aí!

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.674º

Bruno 2.234 posts

@mirobrunotimao em 12/06/2026 às 20:00

Você já assinou?

Têm solução melhor?

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.216º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 12/06/2026 às 19:46

Quase 50 mil assinaturas, em menos de 48h, com um monte de ostra jogando contra, assim como você está fazendo... Não é pequeno!

Só a Vaquinha, que era DOAÇÃO, conseguiu mobilizar mais de 160 mil pessoas, imagina investimento.

Enfim, você não conseguiu comprovar nada.

A melhor forma de comprovar é o Stabile assinar o MoU não vinculante e deixar a SAFiel ir ao mercado captar. Se você estiver certo e não captar, continua tudo como está.