Kauê Zambelli
É muita falta de conhecimento em um só post.
É investimento cara. INVESTIMENTO. Tem investidor que investe MILHÕES. Você conhece o mercado? Pelo visto não.
Terá uma cota, pra cada um adquirir. Um limite. Mas ainda assim, terá investidores que irão investir milhões.
Pegar um clube quebrado no mercado, com potencial gigantesco.
Mas digo e repito, só reclamar e esperar, não ajuda em nada.
Proponha solução. Ou prefere deixar do jeito que está?
em Bate-Papo da Torcida > E ai SAFIEL como anda a adesão da torcida
Em resposta ao tópico:
Vocês pediram assinaturas para a torcida, ela ADERIU?
Claro que não. Somos 35 milhões e vocês não vão conseguir coletar 1 Milhão de assinaturas gratuitas kkkkkkkkkkk
Imagina desejar 2,5 Bi em arrecadação.
A CONTA NÃO FECHA.
NESSE EXATO MOMENTO.
Cada pessoa tem que GASTAR $ 51.965,33
51 MIL REAIS.
Agora eu consigo desmentir essa loucura de ARRECADAÇÃO que está se proliferando nesse fórum.
ACORDEM








