Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 21h06 Roberto Dias Nesse grupo A, não sei não. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/06/2026 às 13h09 Pior que realmente teríamos chances, de verdade.