Corintiano Nordeste
Nunca fui
em Bate-Papo da Torcida > Safiel exige Sócio Torcedor para comprar as ações? :
Em citação ao post:
Quando você vai ao estádio em um jogo do Corinthians:
Você vai para ver o time ganhar e jogar bem ou você vai para trabalhar e tentar interferir no resultado em favor do seu time?
Caso sua resposta seja positiva para a primeira indagação, você é um torcedor consumidor que quer vantagens para qquer produto do clube.
Caso sua resposta seja a segunda você é um torcedor que vai trabalhar no estádio e não pagar para ter um bom produto.
Simples assim.