Post de Rodolpho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2026 às 22h32 Rodolpho O Paraguai jogando mal igual os times do Pardoval kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Dorival que tá na copa" 12/06/2026 às 22h14 Treinador do Paraguai foi separado no parto junto com o Dorival