Post de PLAYER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 00h26 Player Ml Se bobiar o time dos cara tá mais ajeitadinho que o Brasil Quem gostou gostei 2 CanoaJordan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que postura do EUA" 13/06/2026 às 00h03 Um time bem treinado, bom toque de bola, jogadas bem trabalhadas e sem desespero. Sinceramente eu esperava bem menos deles