Post de Álex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 12h28 álex Brasil não ganha de Marrocos. Marrocos é mais time que o Brasil! Quem gostou gostei 1 Zebedeus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Brasil x Marrocos copa 2026" 13/06/2026 às 04h08 Brasil 2x1 Marrocos