Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2026 às 12h53 Igor Alves Logo logo estaremos chegando nas 100 mil assinaturas Vai Corinthians, sempre! Quem gostou gostei 8 MosqueteiroPoPFernandoeliandroMário+3 Quem não gostou não gostei 1 Jur