Joseph Dias
Sim, você descontou a parte da gaviões? E a tal safiel que nem grana tem. Vão trabalhar sem salário pra fazer o corre? Não tem garantia de grana, se falhar, é só agradecer? E a dívida vai ter só aumentado mais $$$ safiel é mais do mesmo, com caras que estava na gestão do mentiroso melo, viu rolos e nada fez, pelo contrário tirou proveito da situação pra tentar se dar bem agora $$$ eu não me iludo não
As pessoas têm direito às próprias opiniões, mas não aos próprios fatos.
Só falta chamarem do André Castro do bilhão fake pra ajudar kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pra você que acha que a vaquinha flopou: vamos comparar
Em resposta ao tópico:
Antes de mais nada, quero salientar que, se compararmos o valor de R$ 41 milhões com a meta pretendida de R$ 600 milhões, sim, trata-se de um valor bem distante. Porém, quem sempre trabalhou com a realidade sabia, desde o princípio, que era praticamente impossível chegar a esse montante.
Agora, se compararmos a arrecadação da vaquinha com outras campanhas de doações, como o Teleton e o Criança Esperança, veremos o quão grandioso foi o feito dos Gaviões e da Fiel Torcida.
O recorde histórico de arrecadação do Teleton em uma única edição é de R$ 37 milhões, enquanto o recorde histórico do Criança Esperança é de R$ 22,7 milhões. A arrecadação acumulada do Teleton, em 28 edições, é de aproximadamente R$ 500 milhões, enquanto o Criança Esperança chegou a R$ 460 milhões arrecadados ao longo de 40 anos de existência.
Essas duas campanhas são divulgadas em TV aberta, contam com a participação de diversas personalidades e recebem apoio de grandes multinacionais.
Ainda acha que a vaquinha flopou?