Thiago Augusto
Vamos torcer, man. É Copa! Deixa a lógica na gaveta
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Estou rindo de quem acredita no Hexa
Em resposta ao tópico:
Quem tá usando a camisa do Brasil e fazendo um monte de postagem na internet é porque não entende nada de futebol kkkkkkk e com certeza devem tar achando que o Brasil vai ser hexa...
Depois de 2014, o Brasil morreu vamos ser sinceros





