Post de Super no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Super Madruga
Pra quê um Textor? Se o clube já tem dono 'Conselheiros Vitalícios' que se acham mais torcedores do que o torcedor comum
Pra quê um Textor? Se o clube já tem dono 'Conselheiros Vitalícios' que se acham mais torcedores do que o torcedor comum