Bruno Gonçalves
Falou tudo!
Mas não pode levar nego do Corinthians! Tem que levar e 5 do Flamengo mesmo que e o melhor time do Universo!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu e Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Não são piores do que nenhum dos laterais dessa Seleção Brasileira.
Devemos valorizá-los mais!



