Morães Surfista
Tinha que postar essa imagem todo santo dia para o pessoal meio que acordar
em Bate-Papo da Torcida > Time da CBF passou vergonha e o italiano só mascando bubbaloo
Em resposta ao tópico:
Eu criei um tópico dizendo que qualquer seleção com o mínimo de padrão de jogo bate de frente com o time da CBF, mas a verdade é que é mais do que isso, o Brasil é até inferior e medíocre, e ainda tem gente que torce pra essa falcatrua toda...
Eu nem condeno o Raphinha e o Vini por que são crianças experimentando o sucesso cedo demais com um futebol mediano perto do que times como Real e Barra tiveram ao longo da história
Pra mim a CBF merece levar outra lavada de 7x1, uma associação que abre as pernas pra times brasileiros e protagoniza vergonha atrás de vergonha com arbitragens tendenciosas no nosso futebol tem mais é que se queimar no cenário mundial de novo




