Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 02h55 Luis Fehr Aposta certa, meu amigo...Paquebet não decepciona nesse fundamento. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/06/2026 às 22h16 Bidon é o jogador mais argentino dos brasileiros...sabe alugar triplex na cabeça da galera. Vai evoluir muito ainda, mas pra essa Copa ainda está amadurecendo. Não que Paquetá deveria ter sido convocado.