Bruno
Botafogo, Atlético MG e Vasco mandam lembranças.
em Bate-Papo da Torcida > Só vejo uma chance para a associação se salvar
Em citação ao post:
Corinthians tem que ser implodido. Se é muito radical, deixa eu deixar mais 'leve' para quem não aguenta verdades.
O que se tiver que investigar que se investigue. Faz tempo que o Corinthians deixou as páginas esportivas para ir para as páginas policiais, e isso é bom. Enquanto essa ruma de sics (Andrés e CIA) tiverem com os tentáculos no clube, essa será nossa sina.
Outra... Disolver tudo que for de conselho. Abrir IPO e virar SAF. Com a lucratividade recorrente, dificilmente o clube irá virar vexame por dívidas bilhonárias e transfer ban. Gestão profissional desde a base, que é uma mina de ouro muito má explorada.
Abrir estádio para shows. Sim! Renda e visibilidade. Só pra futebol com essa bolinha que estamos jogando, melhor jogar na Fazendinha.
Vender urgente enquanto valem alguma coisa Yuri, Hugo, Bidon e outras peças que ainda tem bom mercado. Refazer de forma vantajosa o contrato com o Memphis. Muito bom jogador, mas oneroso ao extremo.
Venda de ativos imóveis. Clube social é caro e sem retorno. Fazendinha também. História não sustenta resultados.
Sócio-torcedor de vergonha e produtos que atinjam todas as classes. Quem pode mais, compra produtos exclusivos. Quem não pode arcar com tanta exclusividade, possa ter produtos oficiais que valham a pena pelo custo-benefício.
Enfim, que a gente pare de se enganar com falsas ilusões. Corinthians tá quebrado. Isso é um fato! Forçar grandeza luxando e devendo é entrar num buraco sem possibilidades claras de saída.