Edil Gian
Pois é, tivemos alegrias e tristezas ao longo dos anos. Mas corinthianos sempre.
em Bate-Papo da Torcida > O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar...
Em citação ao post:
Eu comecei a torcer para o Timão em 70 na Copa por causa de Rivelino. O jeito dele comemorar o gol que havia feito era diferenciado, tipo de quem joga pra um time que precisa ter raça. Eu tinha 12. Sou de 58 e você de 60... Contemporâneos, vimos e vivemos muitas coisas hein? !