Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Lopes
Sim...
Existem jogadores pedindo passagem...
Bidu, Matheuzinho, Igor Vinicius, Luciano Juba...
Se no próximo ciclo esses caras n aparecerem nas convocações é loucura.
Sim...
Existem jogadores pedindo passagem...
Bidu, Matheuzinho, Igor Vinicius, Luciano Juba...
Se no próximo ciclo esses caras n aparecerem nas convocações é loucura.