Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 15h09 Fernando Hr Curação faria no mínimo 3 nesse time, fora os ameaços Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acho que com essa escalação, Corinthians perderia para Curaçao" 14/06/2026 às 14h56 Donelli Pedro Milans André Ramalho Tcheca Hugo Alan Charles Alex Santana Dieguinho Vitinho Pedro Raul E se perderíamos pra Curacao, é sinal que todos esses jogadores não servem para o Corinthians.